Schoodle - Termos e Condições

1. ÂMBITO DE APLICAÇÃO

No cumprimento do disposto na Lei n.º 67/98, de 26 de Outubro, respeitante à Protecção dos Dados Pessoais, informamos que o tratamento dos dados pessoais recolhidos na Schoodle App é da inteira responsabilidade da [empresa], sociedade com sede na [rua xyz], matriculada na Conservatória do Registo Comercial de [ ] sob o número único de matrícula e de pessoa colectiva n.º[ ] , com o capital social de [EUR _____ ( _____ mil euros)].


A utilização da Schoodle App implica a aceitação por parte do Utilizador e/ou Cliente de todas as disposições contidas na presente Política de Privacidade, assim como de que o tratamento dos dados pessoais fornecidos será efectuado de acordo com o estipulado no presente documento.


2. OBJECTIVOS

A [empresa] declara que o processamento dos dados pessoais recolhidos na App Schoodle será efectuado para os seguintes efeitos:

- Comunicação com os clientes/utilizadores;

- Análise estatística;

- Utilização para efeitos de marketing directo.


O Cliente/utilizador autoriza expressamente a [empresa], a enviar informação sobre produtos que possam ser do seu interesse utilizando os seus dados pessoais para efeitos de marketing directo através de qualquer canal de comunicação, nomeadamente mediante a utilização de correio electrónico, SMS, MMS ou outras formas de chamada automática.


A [empresa], não comercializará nem partilhará a sua base de dados de clientes com terceiros.


3. DOS DADOS FORNECIDOS

O Cliente/utilizador garante que os dados pessoais que forneceu à [empresa], são verdadeiros, correctos, completos e actualizados. O Cliente/utilizador é responsável por quaisquer danos que possam resultar do não cumprimento desta situação.


De modo a garantir a qualidade e a actualização desta informação, o Cliente/utilizador deve informar a [empresa], de qualquer alteração nos dados fornecidos que entretanto ocorra.


4. DIREITO DE ACESSO, RECTIFICAÇÃO E CANCELAMENTO

Todos os Clientes/utilizadores têm o direito de acesso, rectificação, cancelamento e oposição dos seus dados. Caso deseje, a qualquer momento, deixar de fazer parte da base de dados [empresa], o Cliente poderá exercer este direito através dos seguintes meios:

Email: helpdesk@outdare.pt


5. CONFIDENCIALIDADE

A [empresa], garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos Clientes/utilizadores. Não obstante a [empresa], proceder à recolha e ao tratamento de dados de forma segura e que impede a sua perda ou manipulação, utilizando as técnicas mais aperfeiçoadas para o efeito, informamos que a recolha em rede aberta permite a circulação dos dados pessoais sem condições de segurança, correndo o risco de ser vistos e utilizados por terceiros não autorizados.


6. UTILIZAÇÃO DE COOKIES

Os cookies são pequenos ficheiros de texto enviados pelos sítios Web que visita e que são armazenados no seu computador. São amplamente utilizados para o funcionamento dos sítios Web, ou para aumentar a eficiência dos mesmos, bem como para fornecer informações aos proprietários do sítio.


A [empresa], utiliza cookies para recolher informações sobre como os visitantes utilizam o seu sítio Web. Usamos a informação para criar relatórios e para nos ajudar a melhorar o sítio. Os cookies recolhem informações de forma anónima, incluindo o número de visitantes, os sítios de onde provêm e as páginas que visitaram.


Os visitantes da App, utilizam diferentes programas de consulta e diferentes computadores. A fim de facilitarmos ao máximo as suas consultas, com a tecnologia que está a utilizar, anotamos automaticamente o tipo de programa de consulta (tal como, Internet Explorer, Netscape) e sistema operativo (Windows, Macintosh) utilizado por um visitante, bem como o nome de domínio da entidade fornecedora de serviço Internet do visitante. Recolhemos igualmente o número total de visitantes ao nosso site/aplicação mobile, de forma conjunta, para nos permitir actualizá-lo e melhorá-lo da maneira mais produtiva; neste processo não são extraídas informações pessoais identificáveis. Estes dados permitem-nos saber se há mais visitantes a preferir determinadas funções ou áreas, contribuindo assim para que possamos manter o nosso site actualizado e interessante para a maioria dos nossos visitantes.